Cuidados com a pele seca.

 Oi galerinha, tudo bem com vocês?

Image

Minha pele é muito seca,mas não é uma simples pele seca ela é extrasseca e isso me incomoda muito,então hoje eu vou compartilhar com vocês algumas coisas que eu faço para minha pele ficar bonitona.

Limpeza.

A limpeza é super importante para a pele ficar lindinha e saudável.

O que eu geralmente faço é passar um sabonete em barra mas cremoso,e uma vez por semana faço uma esfoliação caseira mesmo,é importante vocês tomarem muito cuidado por que a esfoliação tem que ser super leve.

Tonificação e Hidratação.

Não costumo tonificar a pele mas eu gosto de passar um pouquinho de soro fisiológico por que na embalagem está escrito que hidrata a pele, e da mesmo uma hidratada básica.

Agora o mas importante a hidratação eu costumo usar os cremes mais oleosos no começo minha pele fica toda melecada, mas depois de alguns minutinhos ela fica sequinha e linda.

Obs: Falar com seu dermatologista primeiro.

Espero que tenham gostado e até a próxima beijos.

Deixe um comentário

calendario

outubro 2013
S T Q Q S S D
    nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
